Testes do Instagram contam como quadros individuais em um carrossel

Testes do Instagram contam como quadros individuais em um carrossel

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O Instagram está testando uma nova adição à sua análise de postagens que mostrará quantos curtidas cada quadro específico dentro de uma postagem em carrossel recebeu (mais ou menos), o que pode dar a você mais insights sobre o que mais interessa ao seu público.

Conforme relatado por Lindsey Gamble , os novos dados de quadros do carrossel do Instagram alocam contagens de curtidas com base em qualquer quadro que estava na tela quando a curtida foi aplicada, o que é então atribuído a uma contagem de curtidas para cada imagem.

Como você pode ver neste exemplo (compartilhado por Adina Jipa ), o contador em cada imagem teoricamente fornece um indicador da popularidade daquele quadro específico.

Portanto, não é uma ciência exata, pois talvez alguém tenha lhe dado uma curtida com base em toda a coleção. Mas uma contagem significativamente maior de curtidas em uma única imagem provavelmente indicaria que essa é uma moldura mais popular e envolvente dentro do conjunto mais amplo.

Quer dizer, você teria que ter um certo nível de discrição aqui. Uma contagem maior de curtidas no primeiro quadro provavelmente não significa muita coisa, já que é mais provável que seja uma curtida genérica. Mas, novamente, talvez, para uma única imagem dentro do conjunto estendido, haja alguns dados interessantes, que podem ajudar a embasar sua abordagem.

Também vale destacar que as postagens em carrossel podem ajudar a aumentar seu alcance no aplicativo, algo que o próprio Instagram observou em outubro passado .

De acordo com o chefe do IG, Adam Mosseri :

Por que os carrosséis costumam ter mais alcance do que as fotos? Dois motivos principais. Primeiro, várias mídias significam mais interações com suas postagens no carrossel, e mais interações significam, em média, mais alcance. E segundo, se alguém vê sua postagem no carrossel, mas não desliza a imagem, geralmente damos uma segunda chance a esse carrossel e movemos automaticamente para essa segunda mídia para o visualizador.

Então, mais conteúdo para conferir e uma segunda chance de se envolver novamente.

Combine isso com essa nova percepção sobre a popularidade de armações específicas e talvez haja algo ali que possa ajudar a impulsionar seu conteúdo do IG para o topo.

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