Chilli Beans aposta em criadores internos com o projeto Chilli Creators

Chilli Beans aposta em criadores internos com o projeto Chilli Creators

Compartilhar

A Chilli Beans deu um passo ousado ao unir colaboradores e clientes em sua nova estratégia de marketing de influência: o projeto Chilli Creators. A iniciativa, desenvolvida em parceria com a agência CoCreators, tem como objetivo transformar funcionários e consumidores da marca em criadores de conteúdo digital.

O movimento segue a tendência do “employee generated content” (conteúdo gerado por colaboradores), e estreia com um time de 250 criadores selecionados para formar o primeiro squad oficial. Esses participantes terão acesso gratuito ao curso Start, uma trilha de aprendizado oferecida pela CoCreators, além de integrar ações da marca por meio de uma plataforma exclusiva que centraliza toda a jornada de criação.

Na campanha de estreia, os criadores devem divulgar a oferta de óculos escuros da Chilli Beans a partir de R$ 199. Como incentivo, os colaboradores que se destacarem no desempenho receberão premiações, enquanto os consumidores participantes concorrerão a produtos, experiências e prêmios em dinheiro.

A iniciativa reforça o posicionamento da Chilli Beans como uma marca inovadora e próxima de seu público, apostando em estratégias de influência autêntica, baseada na comunicação feita por quem vive a marca de dentro para fora.

Acompanhe o Desenrola Digital para mais atualizações sobre inovação, marketing e tendências de marca.

Compartilhar

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *