Meta aposta no varejo com pop-up stores dedicadas ao Ray-Ban Meta

Meta aposta no varejo com pop-up stores dedicadas ao Ray-Ban Meta

Compartilhar

A Meta está investindo em pop-up stores temporárias nos Estados Unidos para divulgar seus Ray-Ban Meta Smart Glasses, óculos com tecnologia embutida desenvolvidos em parceria com a Ray-Ban.

A novidade foi anunciada durante o evento Meta Connect 2024, que recebeu a primeira pop-up, e desdobrada no blog da companhia. Batizado de Meta Lab, o espaço experimental aberto ao público será inaugurado nesta sexta-feira, 8, em Los Angeles. Uma outra deverá ser aberta em Phoenix, no estado do Arizona, no final de janeiro. Esta deverá ser configurada sob o modelo “shop-in-shop”, ou seja, como um espaço dentro de uma outra varejista.

No local, os consumidores podem experimentar os óculos e testar suas funcionalidades tecnológicas, sobretudo no que diz respeito à inteligência artificial, de forma personalizada e que possam gerar conversão.

De acordo com postagem no blog, Matt Jacobson, diretor criativo na Meta, a ideia é que o modelo seja um teste para estratégias que possam ser aplicadas às mais de 15 mil lojas da EssilorLuxottica, empresa que detém a marca Ray-Ban.

Compartilhar

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *